14ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretária Departamento. Assistência Social
Publicado em: 17/07/2023 09:49

No dia (14) de julho de 2023, foi realizada a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, a conferência foi realizada pela Secretaria de Assistência Social com o seguinte tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e SUAS que queremos”.

O Prefeito Edson dos Santos esteve presente no evento, acompanhado pela Vice-prefeita Marcia, Presidente da Câmara Sr. Antônio, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei, Presente do Conselho de Assistência Social Soeli, e demais autoridades presentes.

O principal objetivo do evento, além de seguir o calendário das conferências estaduais e nacionais de assistência social, foi o de promover o debate entre os funcionários da secretaria, além do público em geral, garantindo melhorias no atendimento principalmente aos munícipes em situação de vulnerabilidade, e a toda população de Ramilândia.

</div>

<div class=