Publicado em: 08/07/2023 12:09

Na data de ontem (06) de julho de 2023, recebemos no paço municipal a grandiosa visita do Coronel Rubens Garcez da Luz, Comandante do 5 Comando Regional e o Subtenente Ademir Cezario dos Santos, no qual foram recepcionados pelo Secretário de Finanças Claudinei Alves Martins.

Em visita Rubens e Ademir tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do município, além de conhecer alguns funcionários da prefeitura, na oportunidade foi realizada uma reunião, na qual breveamente foi discutido a segurança do nosso município, viabilizando a oportunidade de um soldado 24 horas garantindo ainda melhor mais segurança.

A administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt se preocupa em melhorar a qualidade da segurança, ressaltando a importância da peça fundamental que é promovê-la no município, além disso agradecemos a valiosa a visita.

Em fala o Prefeito Edson agradece a visita de seus amigos de longas datas no qual se conhecem a mais de 20 anos e pede desculpas por ter um compromisso e não poder prestigiar a visita.

Voltem sempre, Ramilândia estará de portas abertas para recebê-los!

Texto e fotos por Gabriely N. Ewerling