ESCOLA MUNICIPAL E CMEI DE RAMILÂNDIA, RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ O CERTIFICADO DE LICENCIAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 06/07/2023 14:14

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt, recebeu no dia 30 de junho de 2023, mais uma notícia positiva e muito espera pelas instituições de ensino do município, o Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros à Escola Municipal Arlindo Gouveia e Centro Municipal de Educação Infantil Maria Alice de Barros.

O que significa esse certificado?

O CLCB atesta que a edificação ou o edifício passou por vistoria e atende a todas as condições de segurança contra incêndios, desastres e áreas de risco. Sua importância reside na questão da segurança para as pessoas que vão transitar pelo local.

Diversas adaptações foram necessárias para se tornar possível essa Liberação e a Administração Edson e Márcia não mediu esforços para concluir cada uma delas, contando com o apoio técnico da Secretária de Planejamento, Carolina de Abreu, Engenheiro, Matheus e Arquiteta, Tatiane Varoni.

"Mais uma benfeitoria que entregamos aos nossos munícipes, nossas instituições estão finalmente seguras e dentro das condições exigidas pelo Corpo de Bombeiros, a espera foi longa, foram mais de 10 anos de tentativas, felizmente nossa equipe tornou esse sonho em realidade. Nossos filhos estão mais seguros e afirmo que a administração estará disponível para tomar todas as medidas que permitam que nossas crianças e adolescentes estejam em ambiente seguro em seu momento de aprendizado" relata em fala o Prefeito, Edson dos Santos.

Texto: Tiago Alves.