PREFEITO RECEBE VISITA DA ASSESSORIA DO DEPUTADO FEDERAL E SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO BETO PRETO

Secretaria de Planejamento
Publicado em: 29/06/2023 09:29

O Prefeito Municipal Edson dos Santos recebeu no dia 28 de junho no gabinete da Prefeitura Municipal, a visita da Assessoria do Deputado Federal e Secretário de Saúde do Estado Beto Preto, o qual veio, em nome do parlamentar, manifestar seu apoio à Administração Municipal.

Na oportunidade Priscilla Sonda Burtet e Walmir dos Santos aproveitaram para conhecer um pouco do município, do trabalho desempenhado pela administração, além de trocar ideias para execução de projetos, colocando assim o gabinete do Deputado Beto na busca de recursos para o crescimento do Município.

Em fala o Prefeito Edson agradeceu a visita, no qual se sentiu lisongeado por todo reconhecimento vindo do Depurado, e ainda realizou uma breve reunião pautando os principais assuntos relacionados ao município, elevando as nossas necessidades e reivindicando emendas necessárias para o Ramilândia.

Também estiveram participando da reunião o Diretor de Indústria e Comércio Jair da Cruz, e o Representante da Comunidade Santo Antônio, Nilson Soares.

Mas uma vez a Administração Municipal agradece todo carinho e reconhecimento por Ramilândia, voltem sempre, serão muito bem vindos!