PRESENTAÇÃO DA BANDA SINFÔNICA DA 15ª BRIGADA DE INFANTARIA MECANIZADA

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 13/06/2023 10:32

PRESENTAÇÃO DA BANDA SINFÔNICA DA 15ª BRIGADA DE INFANTARIA MECANIZADA

PRESENTAÇÃO DA BANDA SINFÔNICA DA 15ª BRIGADA DE INFANTARIA MECANIZADA DE CASCAVEL

No dia (10) de junho, recebemos em frente ao paço municipal a Banda Sinfônica da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada de Cascavel.

O Prefeito Edson dos Santos esteve presente prestigiando a apresentação, acompanhado pela Vice-prefeita Márcia C. Seefeldt, Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Rosilei Mossner, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis e demais autoridades.

Uma tarde fantástica, com um grande repertório de músicas apresentadas.

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Sefeeldt agradece ao Regente Américo Comandante da 15ª Brigada, aos componentes da banda, a todos os envolvidos, no qual fizeram o possível para realizar esta grandiosa apresentação e principalmente ao público ramilandiense presente no qual fizeram esse momento ainda mais especial.