OITO NOVOS VEÍCULOS

Publicado em: 03/08/2022 11:11

OITO NOVOS VEÍCULOS

O Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, estiveram reunidos com o Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-dama, Rosilei Mossner, Secretária de Saúde, Angélica Aline, Secretário de Administração, Claudinei Alves e demais autoridades e convidados, para a entrega de seis Novas Vans, também foram entregues uma Ambulância e um Caminhão Caçamba.

Um marco para Ramilândia, uma renovação na frota de veículos para Secretária de Saúde, com propósito de tratar bem e com conforto nossos municípes.

"A Administração Edson & Márcia, tem como maior objetivo levar o nome do nosso município ao topo, aqui nós trabalhamos com o bem do nosso povo, todos merecem ser tratados com qualidade e respeito. Agradecemos sempre a Deus por tudo, hoje somos vistos como exemplo de Administração em todo o Estado do Paraná e assim iremos continuar, essas são algumas das várias novidades que virão nessa administração" afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

A Secretária de Saúde, recebe com entusiasmo os novos veículos e afirma estar feliz em poder prestar um atendimento de qualidade para os pacientes.

Ao final da Cerimônia todos tiveram a oportunidade de agradecer a Deus pelas bençãos ao município através da oração conduzida pelo Pastor, Izaquel.

Também estiveram presentes; Vereadores; Camila Brites, Terezinha Moreira, Adesio de Lima, Sergio de Oliveira, Horacio de Abreu, Aldino de Oliveira, Secretários Municipais, Diretores Municipais, Servidores Públicos, Representantes do Comércio, Representante Religioso; Pastor, Izaquel, Diretor Auxiliar do Colégio Estadual, Orlando de Oliveira. Representantes da Sociedade. Cesar Berguer, Tiago Squinali.

Texto: Tiago Alves.

Fotos: Alexsandro/Carol/Tiago.