ORDEM DE SERVIÇO PÁTIO DE MÁQUINAS

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos
Publicado em: 26/07/2022 17:08

PÁTIO DE MÁQUINAS

Hoje, 26 de julho, o Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, estiveram reunidos junto ao Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis, Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rosilei Mossner e demais convidados para a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Pátio de Máquinas, através da parceria entre Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Mais uma obra sendo executada conforme planejamento, uma solenidade feita com a participação efetiva por parte do poder legislativo e comunidade. Em oportunidade os vereadores fizeram uso da fala, dando ênfase ao sucesso da administração e a responsabilidade com o dinheiro público.

“Dou graças a Deus por esse momento, sinto orgulho em ter uma equipe de Vereadores, Secretários, Diretores e Colaboradores de qualidade e competência, não posso esquecer de mencionar que tenho também a melhor Vice-Prefeita do Paraná. São nove Vereadores atuantes em nosso município e esse tem sido nosso diferencial. É importante cuidar das pessoas, e nós como gestores temos esse dever de zelar e lutar pelos nossos munícipes, por isso agradeço a Deus por tudo. Temos os olhos voltados para o futuro, pensando grande para o Município de Ramilândia, faremos com que nossa cidade seja reconhecida em todo o Estado” afirma o Prefeito, Edson dos Santos.

O Pátio de Máquinas vem como uma construção de suma importância para conservação dos maquinários de posse municipal, além de sanar uma dificuldade estrutura de mais de 30 anos.

A Administração Edson dos Santos e Márcia C. Seefeldt fazendo a diferença.

Também estiveram presentes; Vereadores; Camila Brites, Terezinha Moreira, Adesio de Lima, Aldino de Oliveira, Haracio de Abreu, Osmar Sergio, Secretários Municipais, Diretores Municipais, Representantes religiosos, Proprietário da Empresa Bragabrasil, Anderson Braga, Membros do Conselho Tutelar, Assistente Social da Escola Municipal, Elizangela Monteiro, Representante do Comércio, Darci Saiber, Diretor Auxiliar do Colégio Estadual, Orlando de Oliveira, Responsável técnico do Detran, Carlos Pateni, Diretora do Cmei, Alessandra Brites, Colaboradores municipais, Representantes da sociedade; Jose Arcanjo, Guego, Orvenil, Patrícia Edera, Demais Convidados.

Texto e fotos: Tiago Alves.