REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Secretaria de Planejamento
Publicado em: 04/07/2022 11:32

No dia 01 de julho, o Prefeito, Edson dos Santos, junto ao Presidente da Câmara, Antônio Donizetti dos Reis e Secretário de Administração, Claudinei Alves, estiveram presentes na reunião referente a Regularização Fundiária com a emissão de matrículas/escrituras, para lotes na área urbana do município.

Na oportunidade a Administração reuniu moradores de todas as quadras do município afim de compartilhar informações e orientações feitas pela Coordenadora da Associação Para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC, Daiane.

A regularização traz vantagens para toda a sociedade. É um passo que ajuda a solucionar deficiências urbanísticas, ambientais e de infraestrutura, além de produzir ganhos econômicos, sociais, de qualidade de vida e de cidadania.

Serão feitas novas reuniões com objetivo de alcançar o máximo de moradores, a administração tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos moradores e contribuir com os munícipes para um bem-estar maior.

Também estiveram presentes; Vereadores: Horácio de Abreu, Terezinha Moreira.

Texto e fotos: Tiago Alves.