NOVOS EQUIPAMENTOS

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 01/07/2022 08:31

O Prefeito, Edson dos Santos e a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, estiveram reunidos com o Engenheiro Ambiental, Ruan Bocchi, Presidente da Associação, Fabiana Gabriel, e toda equipe de Catadores na Unidade de Valorização de Recicláveis – UVR, para a entrega de novos equipamentos oriundos do convênio entre Prefeitura de Ramilândia e ITAIPU BINACIONAL.

Nesta oportunidade a equipe de catadores receberam duas Caçambas Basculantes para armazenamento temporário dos rejeitos.

Também foram entregues novos Big Bags para armazenamento de material de reciclável, esse equipamento facilita o manuseio, seja para carga ou descarga de produtos; Menos pessoal envolvido na mão de obra; Custos de fretes reduzidos; Agilidade no tempo de carga e descarga.