RAMILÂNDIA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA CAMINHADA PELA SUSTENTABILIDADE

Publicado em: 26/06/2017 00:00

Dia 22 de junho (quinta-feira) o Coletivo Educador Municipal do Programa Cultivando Água Boa em parceria com o Comitê Gestor local e Prefeitura Municipal promoveram mais uma edição da Caminhada pela Sustentabilidade.

O evento fez parte das ações coletivas do Programa de Educação Ambiental da Itaipu Binacional alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente celebrado em 05 de junho, e teve como proposta a divulgação da Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, criada pela ONU.

Participaram da Caminhada alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia, do Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont, alunos do Projeto Piá e das escolinhas de futsal do Departamento de Esportes, além de servidores municipais e comunidade local.