ONG SAS BRASIL PASSA POR RAMILÂNDIA

Publicado em: 10/08/2015 00:00

Na última sexta-feira (07/08) chegou em Ramilândia, a equipe da ONG SAS Brasil (Saúde, Alegria e Sustentabilidade) trazendo para a comunidade uma programação repleta de atividades.

A programação teve inicio com Sessão de cinema livre em frente à Prefeitura Municipal, onde foi exibido o longa infantil “Justin e a espada da coragem”, na sexta-feira as 19:00 hs.

No sábado (08/08), as atividades tiveram inicio as 09:00hs e a ONG prestou atendimento de saúde com diferentes especialidades, dentre elas Otorrino e Pediatria. Além de atividades acerca da saúde bucal, educação ambiental, sustentabilidade, brincadeiras para as crianças, e muito mais.

A programação ainda contou com ações desenvolvidas pelo Coletivo Educador Municipal, que realizou coleta de lixo eletrônico e distribuição de mudas frutíferas a comunidade.

O Município de Ramilândia agradece a ONG SAS Brasil pela dedicação para com a nossa comunidade! Sejam sempre Bem-vindos!