CONFIRA COMO FOI O DIA DO DESAFIO 2017

 

Publicado em: 06/06/2017 00:00

Whatsapp

 

Dia 31 de maio aconteceu mais uma edição do DIA DO DESAFIO.  Coordenado no Brasil e nas Américas pelo Sesc e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All, esta foi 23ª edição do evento, que é a maior campanha do mundo para incentivo à prática regular de atividade física e esporte. 

Em Ramilândia, a programação foi coordenada pelo Departamento de Esportes Municipal em parceria com o Departamento de Cultura e NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. As atividades tiveram inicio às 23h40min do dia 30 de maio, com um abraço simbólico á Prefeitura Municipal.  

Devido a chuva, as atividades do dia 31 aconteceram no Ginásio de esportes. No local foram realizados alongamentos, danças, brincadeiras, jogos e competições. 

No período da tarde, o Coletivo Educador Municipal do Programa Cultivando Água Boa, realizou a segunda edição do Concurso para eleição da bicicleta melhor decorada com uso de materiais recicláveis.

À noite, as autoridades municipais deram um show na Corrida das autoridades. Na sequência, as representantes da Prefeitura Municipal enfrentaram a equipe do Comércio local em partida de Handebol feminino. 

O encerramento do Dia do Desafio 2017 se deu com uma partida de futsal entre os representantes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores. 

Mais uma vez, o município de Ramilândia mobilizou a população local e foi destaque no Dia do Desafio, alcançando resultados importantes para o incentivo da prática esportiva e promoção da Saúde. 

Parabéns a todos que participaram!