ASSISTÊNCIA SOCIAL E CULTURA PROMOVEM GRANDE HOMENAGEM ÀS MÃES

Publicado em: 16/05/2017 00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Departamento Municipal de Cultura promoveu na última quinta-feira, dia 11 de maio, uma grande homenagem ás mães do município.

O evento aconteceu no Centro Comunitário Municipal e contou com a presença do Prefeito Wilson Bonamigo, do Vice-prefeito João Carlos dos Reis, do Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta e demais representantes do Legislativo Municipal.

Quem abriu a noite de apresentações foi a dupla Leandro Fonseca e Franciely Ferreira, com uma intepretação musical.  Na sequência, os alunos do Projeto Piá apresentaram uma mostra do que vem sendo trabalhado nas oficinas realizadas no local. Foram diversos números entre música, dança e circo, que encantaram a plateia presente.

Ainda aconteceu uma apresentação de comédia stand-up com Eliseu Delziovo.

Nos intervalos das apresentações foi realizado o sorteio de brindes, sendo que muitas mães saíram premiadas. Os presentes foram arrecadados junto ao comércio local.

Para encerrar o evento, a equipe da Secretaria de Assistência Social serviu um delicioso lanche.

Confira as fotos do evento.