I edição do Festival TNT - Um verdadeiro show de talentos

Publicado em: 03/08/2015 00:00

Aconteceu no último sábado (01/08), a primeira edição do Festival TNT – Talentos da Nossa Terra, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Banda Fascinyus do Paraná e a Rádio Comunitária Criativa FM.

O evento foi realizado no centro comunitário e recebeu a comunidade com um verdadeiro show de talentos.

Foram no total 42 interpretações musicais feitas por artistas da nossa terra, das mais diversas idades e estilos musicais, acompanhados pela Banda Fascinyus do Paraná.

O público, que compareceu em peso, pôde ainda acompanhar apresentações do grupo de arte circense e do grupo de dança do ventre do Projeto Piá, que encantaram a todos com suas performances.

Após o término das apresentações, cada interprete recebeu premiação simbólica pela participação e a festa encerrou-se com baile animado pela Banda Fascinyus.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Banda Fascinyus do Paraná agradecem a participação de todos, especialmente aos interpretes que abrilhantaram a noite, mostrando muito talento, levando emoção e revelando a força da arte e da cultura ramilandiense.