MUNICÍPIO BUSCA APOIO JUNTO AO INSTITUTO DAS ÁGUAS DO PARANÁ

Publicado em: 06/04/2017 00:00

Em Curitiba, o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo esteve visitando o Instituto das Águas, onde foi recebido pelo Superintendente Iram de Rezende para tratar de demandas que estão em andamento junto ao Águas Paraná.

Dentre os assuntos abordados estava a solicitação de apoio protocolada pelo município, para viabilização da obra de construção de emissário de águas pluviais na região conhecida como “Farinheira”.

O Prefeito também esteve cobrando agilidade na obra de perfuração de poços artesianos nas comunidades Casa Amarela e Santo Antônio.

Na oportunidade, o Superintendente do Instituto das Águas assumiu o compromisso de fornecimento de 300 manilhas, solicitando que o município apresente projeto ainda no mês de abril, que justifique a finalidade e localização de execução das obras, para posterior liberação das mesmas.