OFICINA COMUNITÁRIA PARTICIPATIVA SOBRE O PLANO INTERMUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS ACONTECE NESTA QU

Publicado em: 28/03/2017 00:00

Acontece nesta quinta-feira, dia 30 de março, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19h00min, Oficina Comunitária Participativa sobre a criação do Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS), do CIDERSOP (Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Rural Sustentável da Região Oeste do Estado do Paraná).

A Oficina é aberta a toda a comunidade e visa envolver de forma participativa a população na construção do documento.

O Plano visa resolver a problemática dos resíduos sólidos junto aos municípios que compõe o CIDERSOP e nesse momento é muito importante a participação da comunidade, para avaliação da realidade local e construção de estratégias para trabalhar as demandas do município.

Esperamos por você!