DEPUTADO ESTADUAL MISSIONÁRIO RICARDO ARRUDA VISITA RAMILÂNDIA

Publicado em: 15/03/2017 00:00

Na última sexta-feira (10), o Deputado Estadual Missionário Ricardo Arruda esteve visitando o Município de Ramilândia. Ele foi recebido no Paço Municipal pelo Prefeito Wilson Bonamigo, o vice-prefeito João Carlos dos Reis, vereadores, secretários municipais, pastores e representantes da comunidade.

Na oportunidade, o parlamentar apresentou de forma breve sua trajetória no Poder Legislativo do estado e se mostrou aberto para conhecer as demandas da comunidade local. Dentre as principais necessidades apontadas pelos presentes está a deficiência no setor de segurança pública, o fortalecimento da agricultura familiar através da aquisição de equipamentos agrícolas, reforma e ampliação de equipamentos públicos de uso da comunidade como Capela Mortuária e Centro Comunitário, dentre outras.

O Prefeito Municipal, juntamente com os vereadores aproveitaram para oficializar o protocolo de solicitação de algumas dessas demandas junto ao Deputado, que se comprometeu a estar buscando o apoio do Governo Estadual para atendimento das mesmas.