AGENDA DE COMPROMISSOS

Secretaria de Planejamento
Publicado em: 07/12/2022 17:12

O Prefeito, Edson dos Santos, junto a Secretária de Planejamento, Carolina de Abreu, Arquiteta Municipal, Tatiane Cristina Varoni Kollemberg e Engenheiro Civil, Matheus Ferri, receberam hoje, (07) de dezembro, comitivas compostas por Prefeitos, Secretários e Servidores dos Municípios de São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Missal, Serranópolis do Iguaçu e Medianeira, para uma importante reunião de alinhamento, com o objetivo de trocar experiências e promover melhorias no andamento das obras de pavimentação poliédrica executadas em nossa região.

Na oportunidade os gestores dialogaram a respeito das dificuldades enfrentadas pelos municípios na implementação dos programas e convênios firmados com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento - SEAB. O objetivo é concentrar esforços a fim de superar a problemática e garantir a conclusão das obras de infraestrutura tão importantes para o desenvolvimento da nossa região.

Estiveram presentes representantes do município de;
Matelândia:

- Prefeito, Maximino Pietrobon,
- Engenheiro Civil, Marcelo Melo.

Missal:

- Prefeito, Adilto Luis Ferrari,
- Vice-Prefeito de Missal, Eugênio Schwendler,
- Engenheiros, Mauri Donadel Gebert, Daniela Kunz e Anderson Schwendler.

Serranópolis do Iguaçu:

- Secretário de Obras Nerison Vogt,
- Arquiteto Anderson Turmina.

Medianeira:

- Engenheiros, Vinicius Cerezer Seben e Marcus Vinicius Prudêncio.