PROJETO MAESTRO DA BOLA

Secretaria de Esporte e Turismo
Publicado em: 23/11/2022 17:48

PROJETO MAESTRO DA BOLA

A Administração Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, neste mês de novembro, iniciou a execução do Projeto Social Maestro da Bola, uma parceria entre Prefeitura de Ramilândia, Itaipu Binacional e Maestro da Bola, que beneficia crianças e adolescentes do Município de Ramilândia. O projeto é uma iniciativa da equipe de assessoria do Ex-Jogador, Ricardinho, consagrado campeão mundial em 2002.

Dentre os objetivos estão, além da aprendizagem e iniciação esportiva, promover a inclusão, a formação do caráter e do cidadão estimulando o trabalho em equipe e a disciplina, oferecendo atividades nas regiões de Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina. Desde 2018 o projeto atendeu mais de 2.400 crianças.

Após as atividades do projeto, os alunos recebem um momento de descontração e alimentação. A administração parabeniza a todos os envolvidos direta e indiretamente.