1ª EXPO RAMILÂNDIA (PRIMEIRA NOITE)

Publicado em: 21/11/2022 08:56

Foi dada a largada da 1ª Expo Ramilândia em comemoração ao 31º Aniversário do município, um evento que ficará marcado no coração de cada munícipe.

Para comemoração desta data tão importante, o Prefeito Edson dos Santos, junto a Vice-Prefeita, Marcia C. Seefeldt, Presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Donizetti dos Reis, Vereadores, Secretária de Assistência e Primeira-Dama, Rosilei Mossner e demais autoridades, receberam a participação do Deputado Federal, Dilceu Sperafico, Prefeito de Santa Tereza do Oeste e Presidente da Amop, Élio Marciniak (kabelo), Prefeito de Matelândia, Maximino Pietrobon junto a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação e também Primeira-Dama de Matelândia, Miriam Pietrobon, Vice-Prefeita de Matelândia, Rozani Bolzon e demais convidados.

“Nós estamos conseguindo atingir nosso objetivo, trazer ao povo da nossa querida cidade um momento de lazer e de entretenimento, estamos hoje aqui com lideranças de nossa região, eu quero que Ramilândia se destaque cada vez mais, assim como já vem acontecendo. Ficamos felizes em receber cada um de vocês aqui, agradeço de forma especial a Deus por nos permitir esse momento, gratidão a todos” afirma o Prefeito Edson dos Santos.

Durante a cerimônia de abertura da 1ª Expo Ramilândia, O Prefeito de Santa Tereza do Oeste e Presidente da Amop, Élio Marciniak (kabelo), fez a entrega de uma placa em reconhecimento ao Município de Ramilândia, “Hoje eu parabenizo a cada um de vocês e entrego uma homenagem ao Prefeito, Edson dos Santos em nome dos 57 municípios da AMOP, e que essa seja a maior de todas as festas e que seja a primeira de muitas, fiquem todos com Deus” declara o Presidente da Amop, Élio Marciniak.

Após a cerimônia o povão arrastou o pé ao som da Banda Som Sete, além de poder aproveitar a praça de alimentação, bebidas e conferir as exposições nos Stands comerciais.

Também estiveram presentes, Presidente do Rodeio de Ramilândia, Orlando de Oliveira, Secretários Municipais,Miss Ramilândia, Luane Marques, Comunicadores, Marcos, Cezar berguer, Demais autoridades.