Publicado em: 08/06/2022 17:02

No dia de hoje 07 de junho, o Prefeito, Edson dos Santos, esteve junto a Diretora de Licitação, Angelica Batista, Advogado, Cristian Menezes e Colaboradora, Débora Lessa, para receber a comitiva da cidade de Vera Cruz do Oeste –PR, composta pelo Prefeito e Presidente do Consórcio Cidersop com oito municípios integrados, Dr. Armando Issa, Secretária de Finanças, Simone Mazzo e Diretora de Agricultura, Nadia Lopes.

Na oportunidade, a comitiva esteve presente para receber direcionamentos e informações para atender alguns desafios enfrentados, tentando encontrar soluções construtivas a ponto de servir de modelo a outros municípios.

Esses são resultados de uma construção sólida de ações e estratégias públicas de serviço em prol do benefício dos munícipes, a gestão Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, tem feito projetos modelo e vem recebendo os reconhecimentos dessa dedicação.