APRENDENDO A VIVER MELHOR

Secretaria de Educação e Cultura
Publicado em: 30/05/2022 14:00

No dia 30 de maio, os funcionários da Secretária de Educação, foram beneficiados com uma sessão coletiva de terapia com o tema “Aprendendo a Viver Melhor” através da orientação da Psicoterapeuta, Fernanda Gonçalves da Silva e da Policial, Cinira Gonçalves Helfenstein, que aconteceu na Escola Municipal Arlindo Gouveia.

O objetivo do trabalho, é buscar desenvolver ou aprimorar habilidades de enfrentamento, tendo em vista que sempre é possível ressignificar eventos que repercutem em nossa autoestima e consequentemente no nosso trabalho em equipe.

A Administração Municipal, Edson dos Santos e Marcia C. Seefeldt, através da Secretaria de Educação e Cultura, liderada pela Secretária, Marcia Zampieri, agradece a participação efetiva de todos os funcionários, e parabeniza a qualidade da sessão terapêutica.