UNIDADE DE VALORIZAÇÃO DE RECICLÁVEIS

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio
Publicado em: 20/04/2022 11:16

Hoje, 19 de abril, o Prefeito, Edson dos Santos, junto ao Presidente da Câmara de Vereadores, estiveram na Unidade de Valorização de Recicláveis - UVR, de Ramilândia, para a entrega dos novos uniformes para os colaboradores.

Visando qualidade, organização, padronização, segurança e conforto para toda a equipe de catadores a Administração firmou um convênio entre a Itaipu Binacional e Prefeitura de Ramilândia.

Foram entregues 60 kits de: Camiseta, Calça, Máscara de proteção poliéster, Avental, Boné.

Na entrega estiveram presentes: Sec. De Administração, Claudinei. Engenheiro Ambiental da UVR, Ruan bocchi. Diretor de Finanças, Edson Braga. Recepcionista, Sandra Marques. Motorista, Severino. Motorista, Evaldo.Catadores; Fabiana Gabriel dos Santos, Fabiana Rodrigues Guedes, Aparecida Gabriel, Ricardo Gabriel Santos, Adilson Gabriel Ferreira, Walmir Martini da Silva, Sebastião galheades, Odete Pereira dos Santos , Janete Ramos, Fátima Gabriel dos Santos.