Município recebe doação da Receita Federal do Brasil

Publicado em: 30/12/2016 00:00

O município de Ramilândia recebeu recentemente, uma doação de aproximadamente 300 pneus da Receita Federal do Brasil, sendo os mesmos adequados para uso em automóveis, caminhonetes, caminhões e ônibus.

Cerca de 150 desses pneus estão em condições de meia-vida, e os outros 150 são pneus novos.

O município de Ramilândia está imensamente grato por mais essa doação, e principalmente pela parceria firmada com a RFB nos últimos quatro anos, sendo contemplado com diversas e importantes doações que muito contribuíram para a redução de despesas da Prefeitura.

Apesar de a doação ser recebida nesta fase de transição do governo municipal, considera-se que a mesma vai contribuir significativamente para a oferta de uma melhor estrutura de trabalho à nova administração.