CRAS RECEBE VEÍCULO

Publicado em: 02/06/2016 00:00

O CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Município de Ramilândia, recebeu na última semana, a chave de um veículo adquirido com recursos do incentivo 1 e 2 do programa Família Paranaense.

O veiculo é de uso exclusivo do CRAS, sendo direcionado especialmente para busca ativa e visitas as famílias que estão cadastradas no referido programa.

Participaram da solenidade de entrega as representantes do Escritório Regional Roberta Barco Lopes e Valdete Batezini, o Prefeito Municipal Ubaldo de Barros, o vice Edson dos Santos, os vereadores Severino Linhares, Roberto Tosta e Sandra Marques, além de toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo virá a contribuir de forma significativa no desenvolvimento das atividades do CRAS e no apoio as famílias atendidas pelo mesmo.