CAMINHADA PELA SUSTENTABILIDADE ACONTECE NA PRÓXIMA SEXTA

Publicado em: 01/06/2016 00:00

No Dia 05 de junho é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e o Coletivo Educador Municipal do Programa Cultivando Água Boa em ação coletiva proposta pelos 29 municípios da Bacia do Paraná 3, estará realizando a CAMINHADA PELA SUSTENTABILIDADE.

O evento terá inicio as 09:00hs da manhã, saindo de frente da Prefeitura, percorrendo a Avenida principal da cidade com faixas que representam os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela Organização das Nações Unidas.

Na oportunidade, serão entregues pelo Coletivo Educador, lixeiras para carro.

A proposta, além de lembrar o Dia Mundial do Meio Ambiente, busca promover a reflexão e a disseminação de conhecimento acerca dos cuidados a serem tomados com relação à preservação dos recursos naturais, focando principalmente nos Objetivos que a ONU estabeleceu através dos ODS’s.