visita do Gerente Regional do agora IDR-Paraná, antiga EMATER José Lindomir Pezenti.

Publicado em: 04/02/2021 00:00

Nesta quarta feira dia 03 de fevereiro, o Prefeito Edson juntamente com o Secretário de Agricultura José Mauro e o Secretário de Administração Claudinei, receberam a visita do Gerente Regional do agora IDR-Paraná, antiga EMATER José Lindomir Pezenti e da engenheira de alimentos do IDR-Paraná, Karolline Marques da Silva para tratar assuntos ligados a pasta e do termo de cooperação técnica visando trabalhar um plano integrado com o setor da agricultura do município.

O prefeito recebeu os visitantes e se dispôs a colaborar com o trabalho, falando do projetos estruturantes do município e que conta com o apoio das secretarias e do IDR-Paraná para o trabalho integrado.

Houve um compromisso do prefeito em assinar o termo de cooperação e falou da importância do trabalho do extensionista municipal Flávio Vilela em desenvolver parcerias para a agricultura familiar.

O gerente regional do IDR-Paraná falou em nome do Sr. Manoel Márcio Chaves, chefe do núcleo Regional da SEAB – Cascavel e também em nome do Secretário de Estado de Agricultura Sr. Norberto Ortigara fazendo uma explanação sobre os principais programas do Estado que são da pasta da SEAB e que podem atender os municípios e agricultores, colocando-se a disposição para atendimento ao prefeito e também aos agricultores do município.

Também reforçou a importância de se trabalhar de forma integrada especialmente para atender os agricultores familiares.

A partir de agora será feito o plano de trabalho integrado e posteriormente a assinatura do termo de cooperação técnica entre o município e o IDR-Paraná, onde extensionista Flávio Vilela, fará os devidos encaminhamentos.

O gerente regional se colocou a disposição, dizendo que tem expertises para a agricultura familiar que poderão trabalhar no município, conforme a demanda do prefeito e sua equipe.