INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA SE TORNANDO REALIDADE PARA POPULAÇÃO DE RAMILÂNDIA!

Publicado em: 03/02/2021 00:00

O Prefeito Edson dos Santos a Vice-Prefeita Márcia e o Diretor de Urbanismo Cirói, acompanharam no dia de hoje, a execução dos serviços de pavimentação asfáltica sobre pedra irregular em 4 importantes Trechos do Perímetro Urbano de Ramilândia.

Foram executados 4.450,46 m² de pavimentação asfáltica, com camada de 1,5 cm de reperfilamento asfáltico e mais 4 cm de capa de CBUQ, nos seguintes trechos:

- Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira (entre a Rua Brasília e a Rua Luís Otávio dos Santos);

- Av. Ervin Hass (entre a Rua Belo Horizonte e rua Rio de Janeiro);

- Rua Luiz Otávio dos Santos ( entre a Av. Voluntários da Pátria e a av. 25 de Julho);

- Rua Florianópolis (entre a Av. 25 de Julho e av. Juscelino Kubitscheck);

O investimento, na importância de R$ 416.800,00 (quatrocentos e dezesseis mil e oitocentos reais) é fruto de convênio firmado com o Governo do Estado do Paraná, através da SEDU – Secretaria do Desenvolvimento Urbano e a Prefeitura Municipal.

Além dos serviços de reparo em meio fio e galeria de águas pluviais que já foram executados, ainda está previsto a execução de calçadas em paver em toda a extenção asfaltada, rampas de acesso a cadeirantes, sinalização horizontal, plantio de grama e arborização.