DIA DO DESAFIO ENVOLVE A COMUNIDADE NUMA PROGRAMAÇÃO REPLETA DE ATIVIDADES

Publicado em: 31/05/2016 00:00

Aconteceu na última quarta-feira (25) mais uma edição do Dia do Desafio, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes de Ramilândia.

O evento foi realizado em frente à Prefeitura Municipal e contou com diversas atividades no intuito de estimular a prática de atividade física. Bocha de areia, salto em distância, tênis de mesa, aeróbica, corrida, passeio ciclístico, voleibol, futebol, além de brinquedos infláveis e outras atividades de recreação voltadas especialmente para as crianças.

Participaram das atividades alunos e professores do Cemei Maria Alice de Barros, Escola Municipal Arlindo Gouveia, Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont, além de servidores municipais, clube do vovô, trabalhadores do comércio local e membros da comunidade.

Uma atração que ganhou grande destaque foi a escolha da bicicleta melhor decorada utilizando materiais recicláveis, a proposta foi do Coletivo Educador Municipal Cultivando Água Boa e premiou as três melhores decorações com recompensa em dinheiro, kits esportivos e medalhas.

Mais uma vez Ramilândia deu um show no Dia do Desafio e cumpriu o objetivo de promover a prática de atividade física e envolver a comunidade, numa programação cheia de atividades, animação e energia.

Confira a seguir as fotos do evento.