Secretaria Municipal de Assistência Social realiza palestra acerca da Campanha de Enfrentamento e Combate ao Abuso Sexua

Publicado em: 20/05/2016 00:00

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde de ontem (19), uma palestra no Centro Comunitário Municipal voltada para a campanha de Enfrentamento e Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

Colaboraram na organização do evento, o Conselho Tutelar Municipal, A Secretaria Municipal de Educação, o CRAS, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Secretaria de Saúde.

O palestrante foi o Professor Doutor Antônio Carlos Brandão, da cidade de Matelândia, que falou para integrantes do Clube do Vovô, pais e professores da Escola Municipal Arlindo Gouveia, Conselheiras Tutelares do Município, além de funcionários das secretarias envolvidas na organização do evento.

Esteve presente, representando o Poder Executivo Municipal, o vice-prefeito Edson dos Santos.