Vem aí o Dia Do Desafio

Publicado em: 20/05/2016 00:00

Na próxima quarta-feira, dia 25 de maio acontece mais uma edição do Dia Do Desafio. A programação está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Turismo e deverá acontecer em frente a Prefeitura Municipal, com atividades recreativas diversas e voltadas para os mais diferentes públicos.

O evento se encerrará as 17:00hs com o encerramento do passeio ciclístico e a premiação das bicicletas melhor decoradas usando materiais recicláveis, uma proposta do Coletivo Educador Municipal do Programa Cultivando Água Boa.

Segue abaixo a programação.

08:00hs – Caminhada com o Clube do vovô, hipertensos; (Sec. De Saúde e Sec. De Assistência Social)

09:00hs -  Alongamento e entrega de folhetos nos comércios;

08:30 as 11:40hs – Atividades recreativas com os alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia, Cemei Maria Alice de Barros e comunidade presente;

11:00 as 11:45hs – Atividades recreativas com os alunos do Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont e comunidade presente;

13:10 as 16:00hs - Atividades recreativas com os alunos da Escola Municipal Arlindo Gouveia, Cemei Maria Alice de Barros e comunidade presente;

16:00 as 17:00hs- Atividades recreativas com os alunos do Colégio Estadual do Campo Alberto Santos Dumont e comunidade presente;

16:00hs – Saída do Passeio Ciclístico;

Participe!