Prefeitura contrata novos Jovens Aprendizes

Publicado em: 02/05/2016 00:00

Aconteceu na última sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Vereadores, a assinatura dos contratos dos novos jovens aprendizes, que atuarão nas áreas administrativas da Prefeitura Municipal.

O processo de seleção dos jovens aprendizes foi feito pela Secretaria Municipal de Educação, e a contratação é realizada em parceria com o Semear, representado na ocasião, pelas Senhoras Leci Desbessel (Diretora) e Ana Paula Santos Hebel (coordenadora de cursos).

Um total de oito jovens, acompanhados de responsável, realizaram a assinatura do contrato. A partir de agora, eles participarão de capacitação com duração de 30 dias, e começam a atuar a partir de 03 de junho.

Os jovens aprendizes exercem função durante 4 horas por dia, sendo que um dia da semana é reservado para cursos de capacitação.