RAMILÂNDIA INAUGURA SALA DO EMPREENDEDOR

Publicado em: 16/11/2015 00:00

Na última sexta-feira (13/11), Ramilândia inaugurou na sede da Prefeitura Municipal a Sala do empreendedor, uma parceria com o SEBRAE que visa o incentivo à legalização de negócios  informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e Pequena empresa (Lei  123/06), além de oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) e facilitar o processo de abertura e fechamento de empresas.

A cerimônia de abertura foi presidida pelo Secretário Municipal de Planejamento Álvaro Mariano da Silva, também Agente de Desenvolvimento do Município. Além de contar com representantes do Executivo e do Legislativo Municipal, representantes do comércio e profissionais autônomos, e ainda os representantes do SEBRAE/PR na região oeste Adir Mattioni e Ivanete Mota.

Na Sala do empreendedor você pode tirar todas as dúvidas com relação à formalização e o funcionamento de empresas, além de orientação e capacitação especial para os micro empreendedores individuais.