DOAÇÃO MATERIAL EPIS SICREDI

Publicado em: 29/05/2020 00:00

O prefeito municipal juntamente com o gerente da Sicredi o senhor Cleverson Colpani, entregou, na manhã desta quarta-feira (27), os novos coletes de padrão nacional aos profissionais da Defesa Civil de Ramilândia. A ação aconteceu durante reunião na unidade básica de saúde, juntamente com os coletes foram entregues Epi’s(equipamentos de proteção individual)para a equipe de combate ao COVID-19.

Quero agradecer a doação feita pela Sicredi através de seu gerente, que a muito vem contribuindo com o município de Ramilândia, esperamos não ter mais casos de Covid-19, para não precisar utilizar os Epi’s, mas ficamos agradecidos", declara o prefeito.

Investimos no município, nossos funcionários residem aqui e claro, queremos dar o melhor para a cidade. Estamos felizes em poder doar os coletes à Defesa Civil e os Epi’s a equipe de combate ao COVID-19, que vem desenvolvendo um excelente trabalho", afirma o gerente da Sicredi.