GRAFITEIRO ALISON DELZIOVO

 

Publicado em: 20/05/2020 00:00

Whatsapp

 

O grafiteiro Alison Delziovo com sua arte, com efeitos coloridos, cheios de mistérios e também personagens icônicos do dia-dia, vem enfeitando paredes e muros de nosso município.

Uma parede localizada na rua Brasília, em frete a Lar e Sicredi, ganhou uma nova cara nos últimos dias, na região central de Ramilândia. Rostos de personalidades agora colorem a estrutura de concreto que pertencia a uma oficina mecânica. Foram homenageadas as pessoas que estão a frente ao controle da pandemia não só em nosso município, mas sim em todo mundo, que são os enfermeiros.

É um orgulho muito grande para mim porque gosto muito de arte. E estar homenageando essa galera que trabalha cuidando das pessoas, é muito prazeroso. É uma satisfação muito grande descreve.

Segundo ele, o preconceito com o grafite tem diminuído ao longo do tempo. O que antes era visto como pichação passou a ser encarado como arte por muitas pessoas, que também têm apoiado essa manifestação cultural, que vem tendo seu merecido reconhecimento no mundo artístico.