ENTREGA DE MATERIAIS PARA OS ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL ARLINDO GOUVEIA E CEMEI

Publicado em: 06/05/2020 00:00

A Secretaria Municipal de Educação de Ramilândia, nos dias 04 e 05 de maio, realizou a entrega das apostilas com atividades pedagógicas aos pais e/ou responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino. Segundo a Coordenação Pedagógica, a proposta teve uma boa aceitação pela comunidade escolar, pois, 95% dos pais compareceram às instituições de ensino (EMAG e CEMEI) para buscar as apostilas.

Tanto os pais e ou/responsáveis como também os alunos terão orientação com as atividades repassadas caso precisem, orientações essas, que serão mediadas pelos professores, agentes de apoio e coordenação pedagógica, via telefone e grupos de WhatsApp, e até mesmo na própria instituição através da equipe de apoio. A distribuição das apostilas com as atividades ocorrerá a cada 15 dias.