CONSTRUÇÃO DA UNIDADE DE TRATAMENTO E VALORIZAÇÃO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS SEGUE A TODO O VAPOR

Publicado em: 06/05/2020 00:00

Tomando todos os cuidados necessários que a OMS (Organização mundial da saúde) recomenda para a prevenção da Coronavírus, a Prefeitura de Ramilândia, por meio do governo municipal tem mantido os trabalhos nas obras do município, atendendo, desta forma, as necessidades que são pontuadas no meio rural quanto no meio urbano, a exemplo disso é a construção da UVR (unidade de tratamento e valorização de reciclável) que continua com os trabalhos a todo vapor.

Para tanto a empresa executora não tem medido esforços para entregar esta obra que vem ao encontro das necessidades do município de Ramilândia, que a tempo vem buscando um local adequado para que os associados da ACAMAR (Associação do catadores de materiais recicláveis de Ramilândia), possam exercer suas funções com segurança e mantendo assim uma qualidade de vida no ambiente de trabalho.

De acordo com o governo municipal, os trabalhos devem ter continuidade para que os catadores de materiais recicláveis não fiquem sem condições de trabalho durante o inverno que se aproxima. “Mantendo todos os cuidados necessários no que se refere a prevenção da Covid-19, nossas equipes alinhada com a secretaria municipal de saúde e com a empresa vencedora do certame, têm realizado os trabalhos necessários e garantindo, desta forma, a rotina de recolha de produtos recicláveis para quem mora no meio urbano e rural. Com a ajuda de todos estamos conseguido nos proteger e realizar as obras que são necessárias”.