Secretaria de Assistência Social de Ramilândia recebe veículo com recursos do Governo Federal

Publicado em: 28/02/2020 00:00

O município de Ramilândia recebeu um veículo adquirido com recursos federais, por intermédio de Emenda Parlamentar do Ex. Deputado Federal Dilceu Sperafico e tendo continuidade pelo então Deputado José Carlos Schiavinato, pedido este encaminhado por oficio pelo então Presidente do CMAS de Ramilândia Senhor Rildo. O Veículo será para utilização da Secretaria da Assistência Social. O investimento foi de R$60.957,00 do Ministério da Cidadania, via SUAS (Sistema Único da Assistência Social).

O Prefeito, Bonamigo e a Secretária de Assistência Social, Jandira, receberam o veículo no ultimo dia 21 de fevereiro, em frente ao Paço Municipal, com a presença do Assessor do Deputado Schiavinato, o Senhor Jucerlei Sotoriva, o Presidente Municipal do PP Wagner, Secretários, Diretores e a presença de alguns populares.

Trata-se de um veículo Citroen Aircross, já personalizado, com a identificação do próprio Ministério.