ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA A REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA, INVESTIMENTO DE QUASE R$ 600 MIL REAIS

Publicado em: 10/01/2020 00:00

O dia 08 de janeiro do ano de 2020 será para sempre um marco na história do município de Ramilândia. Isso porque a Prefeitura municipal realizou às 16h a assinatura da Ordem de serviço para a revitalização da Avenida Voluntários da Pátria. A obra será executada pela empresa SAMP CONSTRUTORA DE OBRAS LTDA, que informou que pretende iniciar os trabalhos em poucos dias. O prazo de conclusão é de até 90 dias e o valor do investimento será de R$ 585.296,58 (Quinhentos e oitenta e cinco mil duzentos e noventa e seis reais e cinquenta e oito centavos).

Em sua totalidade, a obra prevê grandes modificações na avenida que será contemplada com postes novos e a iluminação será de LED, além do recape em CBUQ, também receberá uma nova praça um playground, bancos e mesas, e a modificação do canteiro central, conhecido por boa parte da população como “cocho”. O secretário de Planejamento Bruno José Smek, destaca que esta é uma obra aguardada há anos pela comunidade e que vai melhorar a qualidade da estrutura da unidade. “Pedimos a compreensão da população, uma vez que os trabalhos podem gerar alguns transtornos para os moradores, mas tendo a certeza que o resultado final será satisfatório e trará inúmeros benefícios para todos que usufruem do local”.