PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AVENIDA 25 DE JULHO, RUA BRASILIA E RUA CASTRO ALVES

Publicado em: 13/12/2019 00:00

Na terça-feira dia 10 de dezembro pela parte da manhã, foi assinada a ordem de serviço da pavimentação asfáltica da Avenida 25 de Julho, Rua Castro Alves e Rua Brasília, a cerimônia foi realizada em frente ao Bar do Sr. Cristiano. Na solenidade fizeram se presente o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, O vice-prefeito João dos Reis, os vereadores, servidores públicos e a comunidade.

A pavimentação é um grande sonho dos moradores da região, que sempre reivindicaram melhorias no trecho, o trajeto que receberá a pavimentação faz parte da rota de caminhões, assim sendo administração municipal trabalhou para pavimentar o segmento, para assim, desviar o fluxo da Avenida Voluntários da pátria, que no inicio do ano passará por uma grande revitalização.