REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 07/05/2020 00:00

A Administração Municipal vem investindo na melhoria da estrutura que compõem a escola Municipal de Ensino de Ramilândia, através de reforma que o núcleo estadual vem cobrando desde de 2015, que só agora foi possível, afastando assim a possibilidade inclusive de fechamento da mesma, sendo assim serrão feita predial, e instalação do sistema de prevenção contra incêndio e pânico incluindo sistema de alarme e hidrante no perímetro da escola municipal Arlindo Gouveia.

“Estamos buscando sempre levar um atendimento de qualidade para as crianças e adolescentes do município. Os profissionais da educação também não podem ficar desatendidos, e por isso, um dos objetivos da administração municipal é oferecer um local com boas condições, de trabalho e de atendimento a comunidade”, enfatiza o Prefeito Wilson Bonamigo.

Os investimentos que estão sendo realizados na escola foram discutidos juntamente APM e com a comunidade. Segundo a secretária de educação, Valdirene Martins, a participação da população é importante para a viabilização dessas melhorias. “A comunidade participando garante a todos um bom lugar para se viver. Por isso, é necessário que todos estejam sempre em busca de informações acerca do andamento das ações da sua comunidade

A Escola Municipal Arlindo Gouveia, possui atualmente 406 alunos matriculados. Para o prefeito Wilson Bonamigo, esse é mais um passo para melhorar a qualidade do ensino de Ramilândia. “O município vem investindo para garantir melhorias em todas as estruturas destinadas as atividades educacionais, de modo a garantir maior qualidade e segurança, para as crianças e profissionais da educação que atuam nestes espaços”, destaca o prefeito. Ele acrescenta que com estas intervenções, é possível melhorar ainda mais a qualidade do serviço educacional, em benefício dos alunos da rede municipal de ensino.