COMUNICADO DE CANCELAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO 01/2020

Publicado em: 06/05/2020 00:00

COMUNICADO DE CANCELAMENTO DOCONCURSO PÚBLICO 01/2020

O Prefeito do Município de Ramilândia,Estado do Paraná, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislaçãoem vigor e em conformidade com o Edital do certame em tela, C OM U N I C A a todos os candidatos inscritos o CANCELAMENTO doConcurso Público.

Os candidatos inscritosdeverão solicitar através de requerimento protocolado junto a PrefeituraMunicipal de Ramilândia ou através do e-mail [email protected],o pedido de restituição da taxa de inscrição, onde deverá constar os seguintesdados:

- Nome do Candidato;

- Número da inscrição;

- Número do CPF;

- Nome do cargo o qual fezinscrição;

- Dados bancários paracrédito do valor:

- Nome do Banco/Número doBanco;

- Agência;

- Número da conta.

Fica estabelecido o prazode 60 (sessenta) dias, após a publicação do presente comunicado, para o pedido derestituição da taxa de inscrição.

O candidato que não tiver ovalor ressarcido após o requerimento, deverá entrar em contato com oDepartamento de Contabilidade (45 3258 8000), para verificar se houve algumasinconsistências nos dados.