MAPEAMENTO CULTURAL DE ARTISTAS LOCAIS

Publicado em: 18/02/2019 00:00

DEPARTAMENTO DE CULTURA REALIZA MAPEAMENTO CULTURAL DE ARTISTAS LOCAIS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Ramilândia por meio do Departamento de Cultura, está iniciando um mapeamento cultural com o objetivo de criar um banco de dados de artistas, artesãos e agentes culturais do município.

O mapeamento cultural é uma ferramenta que vem sendo utilizada em diversos municípios atendendo a necessidade de organizar e sistematizar as informações culturais para a construção de indicadores relacionados ao setor.

Além disso, o objetivo é organizar as diferentes atividades culturais desenvolvidas no território, a fim de articular ações para fomentar o desenvolvimento do setor cultural local.

Para participar os artistas precisam preencher os seus dados no formulário disponibilizado nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf_SotRPk2ZMpwOP1LBE1On30mSbT4p8EzN16WyyYzRH0tWgA/viewform?usp=sf_link ou procurar o Departamento Municipal de Cultura para realizar o preenchimento.