EMATER DISPONIBILIZA TÉCNICO PARA ATENDIMENTO INTEGRAL NO ESCRITÓRIO DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 13/12/2018 00:00

O escritório da EMATER em Ramilândia volta a contar com atendimento integral a partir desta Semana. A Gerência Regional de Cascavel disponibilizou o técnico Flávio de Moraes Vilela para acompanhar os agricultores do município.

Esta é uma demanda que vinha sendo buscada pelo Prefeito Wilson Bonamigo e com o intermédio da Casa Civil do Estado do Paraná através do Deputado Dilceu Sperafico, foi possível dar atendimento.

“Considerando que Ramilândia é um município essencialmente rural, onde prevalece a agricultura familiar, é indispensável que possamos ofertar atendimento por meio de Assistência técnica aos produtores, de forma a melhorar a produção e consequentemente a qualidade de vida das famílias. Somos conhecedores do importante trabalho realizado pela EMATER e ficamos felizes de poder contar com esta atenção aos nossos produtores rurais” Afirmou o Prefeito.