SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO DO CISI

Publicado em: 16/10/2018 00:00

Durante reunião realizada na sede do CISI (Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu) na data de 28 de agosto, a Secretária Municipal de Saúde Liana Romagnoli participou do sorteio que realizaria o repasse definitivo de um veículo micro-ônibus de propriedade do consórcio para um dos municípios que integram o mesmo.

Ramilândia foi a vencedora do sorteio, sendo contemplada com esse veículo, que foi entregue no último dia 11 de outubro e já está disponível para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo será destinado para realização de transporte dos pacientes com agendamento de consultas, exames e outros procedimentos, fora do município.

De acordo com a Secretária, ela manifestou de imediato o interesse em estar recebendo este veículo, considerando o grande número de pacientes que a secretaria transporta diariamente, de forma a ampliar e melhorar o atendimento da população local, que precisa de atenção e cuidado.