DEMANDAS DO ASSENTAMENTO 16 DE MAIO SÃO DISCUTIDAS EM REUNIÃO PARTICIPATIVA

Publicado em: 18/09/2018 00:00

Foi realizada na última sexta-feira, na sede do Assentamento 16 de maio, mais uma reunião entre os Poderes Executivo, Legislativo e a Comunidade, a fim de discutir demandas existentes e decidir de forma participativa a gestão dessas demandas.

A reunião contou com a presença de representantes do Poder Executivo, entre eles o Prefeito Municipal Wilson Bonamigo, o Secretário de Planejamento Bruno Smek, o Secretário de Agricultura Edilson Alves de Oliveira, o responsável pelo setor de Obras Claudiomiro Dutra e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. O Poder Legislativo esteve representado pelo vereador Gildo Lourenço da Silva e pela Vereadora Miriam Caroline Seefeldt.

Dentre os assuntos abordados, foi discutido sobre a Inauguração da Obra da Unidade Básica de Saúde do Assentamento 16 de maio, ficando definido que será realizada a solenidade, assim que sanadas todas as pendências da obra.

Os presentes ainda trataram da instalação e funcionamento da Agroindústria que funcionará junto a sede da comunidade, sendo que ficou definido que a Prefeitura passará a gestão para a comunidade após a apresentação do Plano de Trabalho e do Plano de Gerenciamento da unidade.