RAMILÂNDIA RECEBERÁ O ÔNIBUS LILÁS - AÇÃO DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Publicado em: 14/09/2018 00:00

O Centro de Referência da Assistência Social e a Secretaria Municipal de Assistência Social comunicam que no dia 26 de outubro, estará em Ramilândia o Ônibus Lilás, com uma programação especial de enfrentamento à violência contra mulher.

O ônibus que estará percorrendo os municípios pertencentes ao Escritório Regional de Foz do Iguaçu, é uma ação alusiva à criação da Lei Maria da Penha, que completou 12 anos de existência em 07 de agosto de 2018.

O ônibus trará ao município informação as mulheres em situação de violência ou não - informação sobre violência seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral -, acolhimento de denúncias e orientações sobre os direitos contidos na Lei Maria da Penha, entre outros serviços. O atendimento é gratuito, basta ir até o local.

O atendimento será individualizado, com profissionais que atenderão em compartimentos reservados do ônibus.

Compareça para conhecer o Ônibus Lilás! Ele ficará estacionado em frente à Câmara Municipal de Vereadores.