ESCOLA DUQUE DE CAXIAS E CRESOL ENTREGAM DONATIVOS AO LAR DO IDOSO DE RAMILÂNDIA

Publicado em: 10/09/2018 00:00

Uma parceria entre a CRESOL e a Escola Duque de Caxias do município de Matelândia, realizou uma ação solidária para os vovôs que residem no Lar dos Idosos de Ramilândia.

A ação faz parte do projeto Cresol cooperação - um olhar para o futuro. Estiveram em visita ao Lar, a Senhora Andréia Araújo, analista de formação, representante da Cresol costa Oeste, a Professora  Noemi Ferreira Batista, a Diretora da Escola Duque de Caxias Eliane Zanella, a supervisora Rosangela smaniotto e os alunos do 4º ano.

O alunos realizaram uma homenagem para os vovôs e ao final os presentearam. Na oportunidade, foram entregue s donativos arrecadadas através de um cinema solidário.

A Secretária Municipal de Assistência Social Jandira Xavier de Castro agradece pela importante contribuição e parabeniza a todos os envolvidos pela atitude exemplar.

A ação foi realizada no dia 31 de agosto.