PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE REFORMA DA UBS MUNICIPAL

Publicado em: 04/09/2018 00:00

Foi realizada na última sexta-feira, dia 31 de agosto, a solenidade de assinatura da ordem de serviço para obra de reforma na Unidade Básica de Saúde Municipal.

O evento contou a presença do Prefeito Wilson Bonamigo, do Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, dos vereadores Aldino de Oliveira Alves e Antônio Leandro do Nascimento, da Vereadora Miriam Carolini Seefeldt, da Secretária Municipal de Saúde Liana Romagnoli, da Secretária de Educação Vladirene Martins, da Secretária de Assistência Social Jandira Xavier de Castro, do Secretário Municipal de Planejamento Bruno Smek, da responsável pelo setor de Engenharia e Arquitetura Tatiane Varoni Kollemberg, do representante da empresa vencedora do processo licitatório para execução da obra Walter Schueler, dos membros do Conselho Municipal de Saúde, servidores da UBS e representantes da Comunidade.

Participaram ainda, o Secretário de Estado da Saúde do Paraná Antônio Carlos Nardi, o Diretor da 9ª Regional de Saúde Ademir Ferreira de Souza, a diretora do CISI Marlei da Rosa e o representante da Casa Civil Regional de Toledo Jucerlei Sotoriva.

A UBS Central possui área total construída de 972,54 M², sendo que a área  de intervenção para serviços  de reparos e melhorias possui a dimensão de 462,21 m² e trata-se da parte mais antiga do prédio, onde concentram-se os setores operacionais.

A obra terá um investimento da importância de 191.326,25 (Cento e noventa e um mil, trezentos e vinte e seis reais e vinte e cinco centavos, sendo 150 mil reais repassados pelos governo estadual.

Os serviços a serem realizados contemplam troca de pisos, acesso de funcionários, acesso de carga e descarga, adaptação em Instalações sanitárias existentes, em conformidade com as normas de acessibilidade universal, troca da cobertura, troca de esquadrias, pintura interna, reparos estruturais, novas instalações elétricas e hidráulicas, execução de abrigo de GLP e depósito de resíduos.

O prazo para execução da reforma é de 90 dias a contar da assinatura da Ordem de Serviços.

O atendimento básico à população será mantido durante o período de execução dos serviços, para tanto pedimos a compreensão da população em razão de eventuais transtornos que venham afetar  a qualidade no atendimento à população.