SECRETARIA DE SAÚDE ABRE PROGRAMAÇÃO DO AGOSTO AZUL 2018

Publicado em: 02/08/2018 00:00

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 01 de agosto, a abertura da Programação do Agosto Azul 2018. Participaram da solenidade o Prefeito Wilson Bonamigo, o Presidente da Câmara Roberto Martins Tosta, o vereador Aldino de Oliveira Alves e a Secretária Municipal de Saúde Liana Romagnoli.

A Campanha Agosto Azul tem como objetivo motivar uma mudança cultural para que homens procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, antes que doenças se manifestem de forma mais grave.

Durante a abertura, a enfermeira Fabiane falou da importância da Campanha e convidou a população para que participe das ações desenvolvidas.

Confira a programação completa do Agosto Azul 2018:

08/08 - Consulta destinada exclusivamente para os homens na UBS Municipal;

15/08 - Palestra com a Dra. Ana Isis sobre Saúde dos homens, com inicio as 19h00 na Biblioteca Municipal;

20 a 24/08 - Orientações sobre saúde dos homens em frente à Prefeitura Municipal com participação de diversos profissionais;

30/08 - Consulta destinada exclusivamente para os homens na UBS Municipal;

Durante todo o mês de agosto estarão sendo agendados exames na Unidade Básica de Saúde Municipal.